Assessores da Diretoria tomam posse

Data de Postagem: 01/08/2015

Os Assessores que farão parte da Diretoria do clube na gestão 2015-2017 tomaram posse no dia 31 de julho em cerimônia realizada na Sede Náutica. "Cada departamento do clube tem um Assessor responsável por acompanhar de perto o que acontece", explicou Marcos Galante Vial, presidente da Diretoria.

"Ele funciona como uma espécie de ouvidor atento às necessidades dos associados e busca viabilizar tais reivindicações e melhorias, ou pelo menos deixá-las no plano de execução, junto à Diretoria", completou.

Ao todo, são 24 Assessores responsáveis por diferentes áreas de atuação, auxiliados por 11 Assessores- Adjuntos. Além disso, há cinco membros da Comissão Disciplinar e outros três no Grupo de Apoio ao Presidente.

DIRETORIA
Presidente: Marcos Galante Vial
Vice-Presidente: Euclides Valdoski Ramos
1º Assessor de Secretaria: Nilson Pinheiro