Assessores da Diretoria tomam posse

Data de Postagem: 17/11/2017

A cerimônia de posse dos assessores da Diretoria da Gestão 2017-2019 aconteceu no dia 17 de outubro, no Salão Social. “Cada departamento do clube tem um assessor, que funciona como uma espécie de ouvidor atento às necessidades dos associados. Sua função é viabilizar melhorias e reivindicações junto à Diretoria”, explicou Euclides Valdoski Ramos, presidente da Diretoria.

Confira a lista de Assessores: Nilson Pinheiro e Marcos Kacas (Assessores de Secretaria), Carlos A. Andrade Galhardo e Robson Tadeu de Almeida (Assessores Financeiros), Alberto Marques Passos (Assessor de Patrimônio), Sergio Pasin e José Xavier de Oliveira (Assessor e Assessor-Adjunto da Sede Urbana), Reinaldo Silva Lima e Jeronimo G. de Freitas Neto (Assessor e Assessor-Adjunto da Sede Náutica), Dércio Gil Junior (Assessor da Academia ) , Fernando Ruschel (Assessor de Esportes Tênis), Rafael S. Liberalino (Assessor de Esportes Sinuca), Adalgiza Maria Bassani (Assessora de Esportes Carteado), Joel Dantas Junior e Júlio Cesar Couto (Assessor e Assessor-Adjunto da Sauna Masculina), Sueli Alves Barbosa (Assessora de Sauna Feminina), Célia Regina Saurin (Assessora da Terceira Idade), Neide Monteiro Traldi (Assessora Social) e Ana Cristina Pino Watanabe (Assessora do Depec).

A Comissão Disciplinar é composta por Alexandre Monteiro do Prado, Catia Nunes da Silveira, Enzo Passafaro, Jair Donizetti dos Santos e Renato O. de Mello Braga Garcia. O Grupo de Apoio ao Presidente é formado por Ariel de Castro Alves, João Martins Borges e Milto Oliveira.