Clube passa por obras e melhorias

Data de Postagem: 01/02/2016

Manter em dia as instalações, programar obras de melhorias e outros investimentos é um trabalho constante na administração da Associação. "Estamos atentos às demandas dos associados, há o trabalho conjunto da diretoria para mantermos aberto o canal para reivindicações. Montamos o nosso plano de ações de olho nisso, avaliando as soluções para reverter os investimentos em melhorias aos associados", explica Marcos Galante Vial, presidente da Diretoria da Gestão 2015-2017.

Entre 20 de dezembro e 20 de janeiro, a Associação realizou uma obra de grande porte, que foi a reforma do Salão Social. Outras melhorias também foram feitas pensando no bem-estar do associado, com o intuito de tornar o espaço melhor e mais agradável. A seguir, confira as principais ações.