Clube estará sem energia elétrica na manhã do dia 19/09 (terça)

Data de Postagem: 15/09/2017

Por conta da manutenção da cabine primária, o clube ficará sem energia elétrica a partir das 7h do dia 19 de setembro, terça-feira, até o final da manhã. Porém, a Associação funcionará normalmente, assim como as atividades esportivas programadas. Já o Restaurante do Mané estará fechado, e o atendimento nos ramais telefônicos também será interrompido.

Leia abaixo o comunicado da Eletropaulo:

Em atenção à solicitação em 08/09/2017, para desligamento programado da cabine primária instalação MTE0005589, gostaríamos de informar que agendamos o serviço conforme abaixo:

Dia: 19/09/2017

Horário de desligamento: 07h00min.

Ordem de serviço do desligamento: 70800847174

Obs.: Para religação da cabine, favor entrar em contato no telefone 0800 72 71 196. Qualquer imprevisto favor entrar em contato no telefone citado.

Cabe ressaltar que esse serviço é executado por nossa Turma de Emergência e, por esse motivo, está sujeito a atrasos ou até mesmo ao cancelamento, na eventualidade de ocorrer algum imprevisto que exija um atendimento emergencial no mesmo horário por você solicitado.

Entendemos que tal situação poderá causar eventuais transtornos e lamentamos que, caso isso ocorra, o serviço não seja prestado exatamente da forma pretendida. Mas você poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento (0800 72 71 196).

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento, em nossa Central de Relacionamento Corporativo e Poder Público pelo telefone 0800 72 71 196, disponível de segunda à sexta das 8h às 18h.

Atenciosamente,
Eletropaulo