Foco da atual gestão foi crescimento do clube - Página 2

Data de Postagem: 06/05/2013

SEDE CAMPO NOVA PETRÓPOLIS

A Sede Campo Nova Petrópolis ganhou um “Espaço Gourmet” em 2012. Além de churrasqueira, balcão em granito, pias, revestimento nas paredes, jardim e pintura geral – tudo novo –, o local agora conta com fogão e forno à lenha. Uma parede foi construída para separar o jardim do Espaço, que recebeu ainda toldos retráteis.

Outras melhorias também foram realizadas, como: instalação de chuveiros com pressurização; construção de muros de alvenaria na entrada; colocação de borra de asfalto compactada em todo o estacionamento; construção de nova casinha de brinquedo no playground; e troca do bebedouro da pista.   Já em 2013, foi construído um novo quiosque, com churrasqueira, ao lado do Espaço Gourmet. Também foi trocado o alambrado entre o quiosque e a pista de corrida.     SEDE NÁUTICA   Ao longo da última gestão, a Sede Náutica recebeu uma série de melhorias com o objetivo de revitalizar o local e proporcionar mais comodidade aos associados e seus familiares.   No Casarão, foi realizada a pintura completa do espaço e o conserto de rachaduras e infiltrações nas paredes. A churrasqueira, a pia e o balcão de granito, além do fogão industrial, foram substituidos. Na área do quiosque de sapê, a churrasqueira foi reformada e o local ganhou novas pias e também muretas.   Todos os quiosques foram pintados e inteiramente reformados, assim como o Pontão. As duas quadras – de vôlei e a poliesportiva – também foram revitalizadas. O parquinho ganhou novos brinquedos e o estacionamento passou a ter sistema de controle da entrada e saída de veículos, igual ao implantado na Sede Urbana.

Complexo Aquático

Em 2012 foi entregue a reforma do Complexo Aquático da Sede Náutica. As duas piscinas de fibra de vidro foram substituídas por outras de alvenaria, interligadas e com maior área útil. Um pequeno jardim suspenso com cascata foi construído entre as duas piscinas, que agora contam com escadas e revestimento interno de cerâmica.

Além disso, foi construída uma nova Casa de Máquinas e trocados encanamento hidráulico, bomba, filtros, rede elétrica e sistema de chuveiros.     Campo   Neste ano, a areia do Campo foi substituída por grama sintética. As traves e a rede elétrica do local foram trocadas e a iluminação, ampliada. O local ganhou ainda nova rede de alambrado e pintura completa.   Um novo vestiário está sendo construído para atender ao Campo. Sobre ele, será instalado um quiosque com churrasqueira e banheiros. O local será entregue em breve.

1 . 2 . 3