Loja de conveniência da Sede Náutica é reaberta

Data de Postagem: 03/05/2019

Aberta desde fevereiro, a Mesa Grilis comercializa produtos e serviços de conveniência na Sede Náutica. Além de porções, refeições sob encomenda, bebidas e petiscos, a loja oferece facilidades para quem gosta de fazer churrasco nos quiosques, como carvão, gelo, utensílios e materiais descartáveis para festas.

“Também oferecemos a preparação de kit churrasco para a conveniência dos sócios. Ao chegar na Sede Náutica, toda a carne já estará separada para preparo. Trabalhamos com diversos planos, podendo incluir desde espetinhos até carnes nobres, considerando também acompanhamentos como pão de alho, queijo coalho, farofa, vinagrete, salada e maionese ou sobremesas como bolo caseiro ou sorvete. Como opção adicional, oferecemos serviço de churrasqueiro caso o associado queira ainda mais praticidade”, explica o comissionado Sidnei Dimov.

Entre as opções de porções, estão frango a passarinho, linguiça, batata, mandioca, isca de peixe, pão de alho e pão de queijo. Sob encomenda, é possível também almoçar à beira da represa. O local ainda vende bebidas (com e sem álcool), caipirinhas, açaí, cupuaçu, sorvetes, chocolates e doces diversos. Para quem quiser relaxar, redes estão disponíveis para aluguel. Para encomendar o kit churrasco e almoço, ou solicitar um orçamento para sua festa ou confraternização, entre em contato pelo WhatsApp 11-99198-9916 ou pelo e-mail grilis.mesa@gmail.com. A Mesa Grilis aceita cartões de débito e crédito das principais bandeiras