Projeto Férias 2013: inscrições a partir de 4 de julho

Data de Postagem: 26/06/2013

O Programa de Férias da Associação acontecerá na segunda quinzena deste mês – de 15 a 19 e de 22 a 26 de julho, das 8h às 18h. Crianças de 6 a 10 anos passarão o dia inteiro no clube participando de brincadeiras, atividades esportivas e recreação na piscina aquecida. Nesse período, as aulas das Escolas de Esporte estarão em recesso.

Organizado pelo Departamento de Esporte desde 1988, o programa tem por objetivo proporcionar entretenimento para a criançada que não viaja no recesso escolar que acontece na metade do ano.   As brincadeiras são coordenadas por professores do clube, que acompanham as crianças durante o dia todo. Haverá café-da-manhã, almoço e lanche da tarde. É necessário estar com o exame médico em dia e trazer maiô ou sunga, touca, toalha, chinelo, itens de higiene pessoal e uma troca de roupa. As inscrições para a primeira semana terminam no dia 12 e para a segunda, no dia 19. As vagas são limitadas e não será possível fazer a inscrição nos dias em que a recreação acontece. O valor diário é de R$ 30,00 para associados e R$ 50,00 para convidados – que, obrigatoriamente, devem estar acompanhados de um sócio. Na taxa, estão incluídas todas as refeições.   Passar as férias escolares de julho em casa, jogando videogame e assistindo à televisão? Nem pensar! Traga seu filho para participar do programa mais divertido da Associação! Mais informações pelo telefone (11) 3531-4370.