Esclarecimentos aos associados: tarifação do estacionamento da R. Alferes Bonilha

Data de Postagem: 18/04/2018

Desde o dia 10 de abril, o estacionamento para associados localizado na Rua Alferes Bonilha passa a ser tarifado. A facilidade está disponível desde 2 de maio de 2004, quando o clube firmou o contrato de locação do espaço. Apesar do custo elevado, conseguíamos absorver estas despesas.

Infelizmente a realidade agora é outra, nosso custo mensal com o local supera os 40 mil reais. Nós, da diretoria e conselhos da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, tivemos de optar: tarifar a utilização do estacionamento ou devolvê-lo ao proprietário, então decidimos em reunião conjunta, realizada em 10 de abril, por mantê-lo mediante divisão de despesas entre a entidade e associados. Após uma ampla pesquisa de mercado acerca dos valores praticados no entorno, procuramos fixar um valor diário justo para conseguirmos manter este espaço.

Agradecemos a compreensão.

Diretoria e Conselhos da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo

Vide Regulamento