Sedes

Rua 28 de Outubro, 61 - Centro - CEP 09721-250

Segunda a sexta: 6h às 22h
Sábado, domingo e feriados: 8h às 18h

Também conhecida como Sede Social, está localizada no centro de São Bernardo e oferece inúmeras opções em esporte, lazer e cultura. Conta com academia de musculação, duas piscinas aquecidas e quatro frias, dois ginásios de esporte com um total de três quadras, duas quadras de tênis, salão social, sauna, sala de jogos, espaço cultural, playground, área de convivência, american bar e estacionamento.

Como chegar

Rua Portugal, 891 - Bairro Estoril - CEP 09832-400

Terça a sábado: 8h às 22h
Domingo: 8h às 20h

Possui seis mil metros quadrados de área cercados por vegetação nativa da Mata Atlântica e banhados pelas águas da Represa Billings. Fica a apenas dez quilômetros do centro de São Bernardo e o local é de fácil acesso pela via Anchieta.
Com uma infraestrutura completa, oferece aos associados quiosques com churrasqueiras e forno, casarão para festas, quadra poliesportiva, piscinas, playground, campo de futebol society e esportes aquáticos, além de espaço para pendurar redes e para pescar.

Como Chegar
Saiba mais sobre os quiosques
Disponibilidade de quiosques
Mapa da Sede
Regulamento do uso da Sede Náutica
Locação do Casarão

Av. Imperatriz Leopoldina, 925 - CEP 09770-270

2ª a 6ª - 5h30 às 22h
Sábado - 5h30 às 20h
Domingos e feriados - 5h30 às 18h

Possui campo de futebol oficial, pista de cooper e playground. Iluminado e seguro, o local é aberto ao público e recebe uma média de 260 pessoas diariamente.

Como chegar