Atleta do Cidade do Vôlei ganha prêmio Melhores do Ano

Data de Postagem: 23/12/2016

Layane Lima da Conceição foi eleita a melhor atleta de 2016 na categoria iniciante. Ela faz parte da equipe Sub 12 do projeto Cidade do Vôlei e foi eleita pelo público ao prêmio do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), do Sindi-Clube.

“Foi uma emoção muito grande ser escolhida, fiquei muito feliz. Mal consigo acreditar, a indicação já foi uma surpresa e uma felicidade ter sido junto com a Bella, minha colega de equipe. Aprendi muita coisa no projeto, desde a parte tática ao sentido de fazer parte de uma equipe”, conta a atleta, de 12 anos, que foi eleita com 65% dos votos.

Ela foi uma das três indicadas na categoria, junto à colega Isabella Acuna Munoz (que ficou em segundo, com 23%). O Cidade do Vôlei teve mais duas indicações ao prêmio melhores do ano: Andreza da Silva Correia, foi escolhida a terceira melhor atleta do ano na categoria mirim (6%), e Raquel Nalini (37%), a segunda melhor técnica .

Foram mais de 23 mil votos, em 25 dias de enquete online no site do Sindi-Clube. Cada categoria teve três concorrentes indicadas pelas comissões técnicas das equipes participantes da Copa Sindi-Clube de Vôlei. Depois do Corinthians, a Associação foi o clube com mais indicações.

(Foto: Divulgação Sindi-Clube)