Atleta e técnicos do Cidade do Vôlei vencem prêmio Melhores do Ano

Data de Postagem: 06/12/2017

O Cidade do Vôlei está em festa. Das quatro indicações, o projeto da Associação levou três prêmios no Prêmio Melhores do Ano do Sindi-Clube. Layane Lima da Conceição foi eleita novamente a melhor atleta do ano com 44,61% dos votos. Ela repetiu o feito do ano passado, quando foi escolhida a melhor atleta na categoria Iniciantes. Agora, a atleta de 13 anos levou a melhor pela campanha na atual equipe, Pré-Mirim.

Os treinadores Vinicius Amorim e Raquel Nalini também foram escolhidos os melhores técnicos de 2017 em suas categorias, Iniciantes e Pré-Mirim. Vinicius venceu com 52,08% depois de ter conquistado o vice-campeonato da Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores. Já Raquel, bronze na competição, levou 48,86% dos votos.

A Associação teve mais uma indicação, de Isabella Acuna Munoz, atleta do Iniciantes, eleita a terceira melhor atleta da categoria, com 26,15%.

O público escolheu os vencedores em votação no site do Sindi-Clube. Cada categoria teve três concorrentes indicadas pelas comissões técnicas das equipes participantes da Copa Sindi-Clube Metropolitana de Voleibol Menores, a maior competição interclubes paulistas do vôlei feminino das categorias de base. O campeonato é organizado pelo Pepac (Programa Esportivo de Associados de Clubes), do Sindi-Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de SP).