Atletas e técnicos do Cidade do Vôlei são indicados a prêmio

Data de Postagem: 23/11/2018

Depois de um bom ano, veio o reconhecimento pelos bons resultados. O projeto Cidade do Vôlei têm cinco indicações ao prêmio Melhores Atletas e Técnicos do Ano no Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), do Sindi-Clube.

A Associação tem uma atleta indicada em cada categoria, todas indicadas pela comissão técnica das equipes participantes da Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores.

Larissa da Silva Pereira, do Iniciantes, Maria Eduarda Leite de Farias, do Pré-Mirim, e Layane Lima da Conceição, do Mirim – em sua terceira indicação consecutiva – concorrem ao prêmio de Melhor Atleta em suas categorias. Os técnicos Claudia Monteforte e Flávio Aniceto também receberam indicações como Melhor Treinador.

O público pode votar seus favoritos até 5 de dezembro no site do Sindi-Clube. A votação do Melhores do Ano faz parte do encerramento dos torneios de 2018.

Vote nos Melhores do Ano:

Melhor Atleta Iniciantes

Larissa da Silva Pereira