Meninas de São Bernardo/Associação Clube participam do 1º Torneio Aberto de Voleibol Virtual

Data de Postagem: 11/08/2020

Elas ainda não puderam estar juntas na quadra em 2020, mas deram um jeito de não deixar o ano passar em branco. Focadas na preparação física on-line, as meninas de São Bernardo/Associação Clube estão participando do 1º Torneio Aberto de Voleibol Virtual, competição organizada pela Liga de Voleibol de Sorocaba (LVSR) e região que reúne 16 equipes de todo o Brasil e até da Argentina.

“Os confrontos serão realizados na votação do Story no Instagram da LVSR. As equipes mais votadas avançam para a próxima fase da competição, em formato de eliminatórias simples. Claro que não é a mesma coisa que estar em quadra, competindo, mas é uma forma de motivar as meninas, que estão sempre usando rede social”, disse a técnica Raquel Nalini, coordenadora do projeto.

O primeiro confronto, contra a equipe Casa dos Açores, do Rio de Janeiro, acontece na próxima segunda-feira (17/08). A votação acontece das 00h01 às 22h, na enquete do Story do Instagram da Liga de Voleibol de Sorocaba e região.

O PROJETO - Em seu sexto ano de execução, o projeto Cidade do Vôlei é uma realização da Associação Clube com o apoio da prefeitura de São Bernardo para o desenvolvimento das categorias de base no voleibol feminino no município. Viabilizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tem o patrocínio máster da Sada Transportes nesta temporada.