Cidade do Vôlei mantém a liderança invicta do Campeonato Metropolitano

Data de Postagem: 12/09/2019

Após a conquista do Campeonato Preparatório da Federação Paulista de Voleibol em junho, as meninas do sub-15 do Cidade do Vôlei seguem invictas no Campeonato Metropolitano, iniciado em agosto. Até o momento, a equipe do técnico Flávio Aniceto venceu os quatro jogos que disputou e desponta como favorita ao título de 2019.

O time sub-14, da técnica Raquel Nalini, segue na liderança invicta da categoria no Campeonato Metropolitano com 13 vitórias em 13 jogos. A equipe sub-13, sob o comando de Amanda Bonfante, também lidera a competição na sua categoria com apenas uma derrota em 10 jogos. A fase classificatória do campeonato, que reúne as principais equipes paulistas, termina em outubro.

Executado pela Associação Clube com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo, o projeto Cidade do Vôlei existe há cinco anos com o objetivo de desenvolver as categorias de base do voleibol feminino no município. Viabilizado 100% com recursos captados pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tem o patrocínio das empresas Cerâmica Atlas, Gabbinetto, Hunter Douglas, Macron, Montana, Owa Sonex Brasil, Sacchelli e Sanko.