Comissão técnica do Cidade do Vôlei VI participa de programa esportivo

Data de Postagem: 27/05/2020

A comissão técnica do Projeto Cidade do Vôlei VI participou na última semana de um debate na plataforma “Live Esportes” sobre treinamento remoto em tempo de pandemia e como, nestes últimos seis anos, o projeto se tornou um dos principais da modalidade no Estado de São Paulo.

“Foi um bate-papo sobre o vôlei, nossa carreira e como o projeto está adaptando os treinamentos justamente online”, contou a preparadora física Amanda Bonfante. A comissão técnica foi surpreendida com a homenagem das atletas e familiares das atletas nesse momento de distanciamento social.

Para ver a entrevista completa acesse o canal da Live Esportes no Youtube.

Treinamentos eficientes também online

A comissão técnica do projeto Cidade do Vôlei VI tem se empenhado em garantir às alunas o melhor treinamento remoto nesse momento de pandemia do coronavírus. As alunas estão seguindo à risca as recomendações dos treinadores.

“Elas estão treinando conforme suas adaptações em casa. Estamos fazendo treinos que elas possam se adaptar tanto para treinos em apartamento quanto em casa. Os treinos são de saltos, muita localizada, com foco no membro superior e inferior. O feedback vai sendo feito diariamente e faço a correção individualmente”, declarou a preparadora física, Amanda Bonfante.