Comissão Técnica do Cidade do Vôlei VI promove encontro com as alunas de todas as categorias

Data de Postagem: 08/10/2020

Seguindo as normas de sanitização no Estado de São Paulo e também do Plano SP está mantida a quarentena até o dia 9 de outubro próximo. Sendo assim, as atividades esportivas por aqui continuam no modo remoto e online.

Como é feito nos últimos meses, a comissão técnica do Projeto Cidade do Vôlei VI realiza encontros pontuais com as categorias para entender as necessidades de cada aluna, bem como dar o retorno para elas do desenvolvimento técnico neste período de quarentena.

Nós últimos seis meses a comissão técnica do projeto tem se desdobrado para que as alunas mantenham o foco e também a motivação. O I Torneio Virtual de Vôlei, na qual o Cidade do Vôlei participou mês passado, teve essa função, de dar um novo gás na programação até a volta aos treinos presenciais.

No mundo do vôlei, o Governo do Estado de SP autorizou a volta do Campeonato Paulista adulto, porém os treinamentos em clubes das categorias de base ainda não. Por isso, o Projeto Cidade do Vôlei reitera seu compromisso com a saúde das atletas neste momento e continua com as atividades online.