Equipe de canoagem do clube fica em 4º lugar no Brasileiro

Data de Postagem: 12/09/2019

A Associação conseguiu o quarto lugar na classificação geral de agremiações no Campeonato Brasileiro Interclubes de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, realizado de 29 de agosto a 1º de setembro, em Brasília. A equipe do clube voltou para São Bernardo com sete medalhas de ouro. Na paracanoagem, Luis Carlos Cardoso foi o campeão nas provas de 200 e 500 metros do caiaque KL1, confirmando, mais uma vez, seu favoritismo. Debora Benevides faturou duas medalhas de ouro nos 200 e 500 metros do caiaque categoria KL2. Já Denise Consuelo Oliveira alcançou o lugar mais alto do pódio no KL3 200m.

Na canoagem velocidade, Regiane Sarango foi a campeã nas provas do K4 (caiaque com quatro canoístas) dos 200 e 500 metros. O húngaro Akos Angyal é o técnico da equipe de São Bernardo.