Equipes do Cidade do Vôlei garantem vagas nas finais da Copa Sindi-Clube

Data de Postagem: 29/10/2018

As meninas do Iniciantes garantiram a vaga na final contra o São Caetano e jogam as finais em 13 e 27 de novembro, se necessária a melhor de três no dia 29 (confira tabela abaixo). O segundo e o terceiro jogos acontecem na Associação. A equipe está na liderança invicta da categoria com dez vitórias em dez jogos.

O Pré-Mirim também joga as finais da categoria contra o time de São Caetano. O primeiro jogo acontece dia 8, na Associação, e o segundo dia 24, no Clube Gisela. Se necessário, o terceiro jogo será no dia 1º de dezembro. Elas são vice-líderes na categoria com apenas uma derrota em 12 jogos.

Já o Mirim disputará o título contra o Regatas dias 6, 10 e, se necessário, 14 (o primeiro e o terceiro jogos acontecem na Associação). O time está na vice-liderança da categoria com 13 vitórias em 14 jogos. A Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores é a principal competição paulista interclubes do vôlei feminino de base.

Em seu quarto ano de execução, o Cidade do Vôlei atende 100 meninas de 9 a 15 anos. O projeto é uma realização da Associação em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Bernardo. O patrocínio, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, é das empresas Cerâmica Atlas, Crimper Terminais Elétricos e Hunter Douglas. Para as equipes de competição no ano que vem, a peneira abrirá as portas do clube no dia 1º de dezembro, a partir das 8h30.

COPA SINDI-CLUBE DE VOLEIBOL MENORES – FASE FINAL

Iniciantes

Quando Jogo Onde
13/11, às 15h30 Associação/Cidade do Vôlei x A.A. São Caetano Ginásio Gisela (Luiz Baraldi)