Equipes do Na Cesta decidem fase classificatória do Campeonato de Basquete da GSP

Data de Postagem: 08/10/2019

As equipes do Na Cesta disputam, em outubro, os jogos decisivos para a fase classificatória do Campeonato de Basquete Masculino da Grande São Paulo. Os meninos do sub-13, da técnica Monique Poles, estão na terceira colocação da chave que disputam, com apenas duas derrotas em 15 jogos.

Também sob o comando de Monique, o sub-12 e o sub-14 ocupam o quinto e o décimo lugares na classificação de suas categorias, respectivamente. O sub-15, do treinador Emerson Tofanelli, está na 12ª colocação. Já a equipe feminina sub-15, do técnico Rodrigo Gibba, participa do Campeonato Estadual de Basquete e, até o fechamento desta edição, ocupava o quarto lugar.

Realizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Na Cesta é um projeto executado pela Associação Clube com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo. O patrocínio é das lojas Caedu e Casa Suíça.