Invicta, Cidade do Vôlei segue na liderança do Campeonato Metropolitano

Data de Postagem: 08/10/2019

As equipes do clube disputam, neste mês, os últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Voleibol. Líderes nas três categorias, as meninas são as favoritas da competição.

O sub-15 acumula sete vitórias em sete jogos, depois do título conquistado no Campeonato Preparatório, em junho. A equipe do técnico Flavio Aniceto segue na liderança, sem ter perdido nenhum jogo nesta temporada.

As meninas do sub-14, sob o comando de Raquel Nalini, continuam líderes invictas da categoria com 15 vitórias em 15 jogos. A equipe sub-13, da treinadora Amanda Bonfante, também lidera o campeonato com apenas uma derrota em 12 jogos.

Executado pela Associação Clube com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo, o projeto Cidade do Vôlei existe há cinco anos com o objetivo de desenvolver as categorias de base do voleibol feminino no município. Viabilizado 100% com recursos captados pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tem o patrocínio das empresas Cerâmica Atlas, Gabbinetto, Hunter Douglas, Macron, Montana, Owa Sonex Brasil, Sacchelli e Sanko.