Meninas do Iniciantes são vice na Copa Sindi-Clube

Data de Postagem: 29/11/2017

A equipe Iniciantes do projeto Cidade do Vôlei conquistou o vice-campeonato da Copa Sindi-Clube de Voleibol Menores. O São Caetano levou a melhor no terceiro jogo realizado em 26 de novembro na Associação e venceu por 3 sets a 1. O time do técnico Vinicius Amorim fez uma ótima campanha, terminando a primeira fase na liderança com 18 vitórias e apenas 1 derrota.

O Pré-Mirim da técnica Raquel Nalini ficou em terceiro lugar na classificação geral após a vitória por 3 sets a 1 contra o Ypiranga, em jogo na Associação no dia 16 de novembro. Já o Mirim, comandado por Flavio Aniceto, terminou a competição em quarto lugar. Realizado durante todo o ano, a Copa Sindi-Clube é o maior torneio interclubes paulistas do voleibol feminino de base.

Viabilizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o projeto Cidade do Vôlei é uma realização da Associação com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo.