Na Cesta promove mais uma seletiva em dezembro e finaliza amistosos para equipes

Data de Postagem: 01/12/2021

Depois do sucesso da seletiva em novembro, o Projeto Na Cesta divulga nova data para uma nova etapa de escolha de crianças e jovens para as equipes SUB 13, SUB 14 e SUB 15. Meninos e meninas da região terão mais uma chance de demonstrar seus talentos.

“Nossa próxima seletiva já foi definida, será na primeira quinzena de dezembro. É mais uma oportunidade às meninas e meninos da nossa região que demonstram interesse no basquete e, em especial, em aprender a modalidade com o nosso projeto. Isso nos deixa muito felizes. Novamente será para as idades entre 11 e 15 anos, nascidos entre 2007 e 2011”, contou a treinadora Monique Poles.

Ela também ressaltou que os amistosos neste mês têm sido essenciais para as equipes demonstrarem, na prática, os ensinamentos dessa temporada que contou com o primeiro semestre de treinamento remoto e, a partir de agosto, com a volta gradual ao presencial.

Hoje, 100% das aulas são presenciais, seguindo todos os protocolos sanitários. Inclusive, os jogos são feitos com o uso de máscara própria para a prática esportiva, ajudando assim na contenção da disseminação do vírus. E claro, o uso do álcool em gel no ambiente de aula e jogo.

“Nós encerramos essa fase de amistosos neste final de semana, dia 27, contra a equipe de Santo André (sub, 12, sub 13 e sub 14) à partir das 9h aqui na Associação de Funcionários Públicos em São Bernardo do Campo”, acrescentou Monique.