Projeto Cidade do Vôlei continua alcançando objetivos com as atividades online

Data de Postagem: 01/06/2020

Seguindo as recomendações de isolamento social em todo o Brasil e no Estado de São Paulo, a comissão técnica do Projeto Cidade do Vôlei VI segue promovendo os treinamentos online para as alunas.

“Nós da comissão técnica temos gravado vídeos toda semana e mandamos para as atletas toda segunda, terça e quinta-feira. Os vídeos contêm exercícios físicos e com bola. Planejamos passar somente exercícios que dê pra todas fazerem, independente se mora em casa ou apartamento pequeno. As atletas gravam a execução dos exercícios e nos mandam como feedback para que a gente possa orientá-las melhor. Não é a melhor situação, claro, para quem adora estar em quadra juntas, mas estamos satisfeitas com a dedicação das atletas em casa”, declarou a coordenadora Raquel Nalini.

A preparadora física, Amanda Bonfante, tem administrado bem as questões físicas das atletas de diferentes categorias (como no vídeo abaixo). Um desafio que toda CT do Projeto Cidade do Vôlei VI tem conseguido solucionar da melhor maneira possível.