Seletiva do Projeto Na Cesta movimenta a região

Data de Postagem: 19/11/2021

O retorno das atividades presenciais vem movimento o mundo esportivo e junto dela vem sendo realizada as seletivas para 2022. Essas ações são fundamentais para a formação das equipes. O Projeto Na Cesta fez a sua seleção de garotos e garotas no último final de semana (13/11) e a coordenação ficou muito satisfeita com o resultado.

“Mesmo sendo sábado de um feriado prolongado, a seletiva foi um sucesso, com um bom número de meninos e meninas de diversas cidades participando. A seletiva dos menores, que serão sub 12 e sub 13 foi muito boa, já a sub 14 e sub 15 não foi uma seletiva tão forte, o que é natural para essa idade, mas em número de inscritos foi satisfatório e reflete o trabalho bem feito do Na Cesta e a credibilidade que o projeto tem”, contou a técnica Monique Poles.

Agora o projeto contará com a ‘dobradinha Poles’, como a treinadora anunciou. Thomas Poles, que defendeu São Bernardo do Campo também no basquete agora será treinador do sub 14 e sub 15, enquanto Monique ficará com as categorias menores.

“O Thomas antes da pandemia era o nosso preparador físico, também ajudou nas aulas remotas que tivemos durante a maior parte da COVID-19 e foi convidado agora para ser técnico também no Projeto. Todos ficaram felizes, pois já conhecem o trabalho, além disso, ele como ex-atleta aqui da cidade também é uma referência para essa criançada que está ingressando no Basquete”, finalizou Monique.