Studio Pilates tem pacotes promocionais

Data de Postagem: 28/02/2018

Um dos serviços oferecidos pela Clínica Ceccato na Associação é o Studio Pilates. Além do método Pilates convencional, são oferecidas aulas de Power Pilates, que têm como objetivo redução do peso e treino cardiovascular. Completo, o Studio também tem aulas de TRX e equipamentos funcionais associados ao Pilates, como Bosu, Jump e Toning Ball.

"O Pilates alia saúde e bem estar, pois promove o fortalecimento e o alongamento muscular, melhora a flexibilidade e a performance corporal e elimina dores musculares e má postura, além de aliviar o estresse, diminuindo a tensão e a fadiga muscular. Como toda atividade física, melhora a circulação sanguínea, acelera o metabolismo, promove o fortalecimento e alongamento muscular e melhora a autoestima", explica a fisioterapeuta Cristiane Ceccato, responsável pela clínica.

O método promove o fortalecimento muscular e trabalha o corpo como um todo. O Pilates como princípios a respiração completa, o acionamento do centro de força (músculos abdominais), a precisão, o controle, a fluidez e a concentração. É indicado para todas as idades a partir dos oito anos, inclusive para idosos.

Agende a sua avaliação na Clínica Ceccato através do telefone 2228-6538, ou na sala da clínica na Academia.