Sub-12, do Na Cesta, é vice-líder do Campeonato de Basquete da Grande SP

Data de Postagem: 04/07/2019

Os meninos da equipe sub-12 de basquete da Associação Clube terminaram a 1º fase do Campeonato da Grande São Paulo na vice-liderança da categoria. Sob o comando da técnica Monique Poles, o time tem apenas três derrotas em 16 jogos pela Federação Paulista de Basquetebol.

O sub-13 encerrou a 1º fase na sexta colocação entre as 18 equipes participantes, com oito vitórias em 16 jogos. O sub-14 ocupa o oitavo lugar entre 15 equipes, com 14 jogos e seis vitórias. Monique Poles também é a técnica das duas equipes.

O sub-15 masculino, sob supervisão de Emerson Tofanelli, está no nono lugar da competição. A equipe sub-15 feminina, do técnico Rodrigo Gibba, ocupa a quarta colocação no Campeonato Estadual de Basquete. De 29 de junho a 1º de julho, os atletas do Na Cesta participaram da 2ª Copa Ânima de Basquete Inclusão, em São Bernardo.

Realizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Na Cesta é um projeto executado pela Associação Clube com o apoio da prefeitura de São Bernardo. O patrocínio é das lojas Caedu e Casa Suíça.