Sub-12 do Na Cesta segue na vice-liderança no Campeonato de Basquete da GSP

Data de Postagem: 12/09/2019

As equipes do Na Cesta disputam o segundo turno do Campeonato de Basquete Masculino da Grande São Paulo. O sub-12, da técnica Monique Poles, segue na vice-liderança da categoria na competição da Federação Paulista de Basquetebol, com apenas três derrotas em 16 jogos. O término está previsto para o final do ano.

O sub-13 e o sub-14, ambos comandados por Monique, ocupam a sexta e a décima colocação, respectivamente. O sub-15, do treinador Emerson Tofanelli, também ocupa o décimo lugar em sua categoria. Já a equipe feminina sub-15, do técnico Rodrigo Gibba, participa do Campeonato Estadual de Basquete e, até o fechamento desta edição, ocupava a quarta colocação.

Realizado com recursos captados através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o Na Cesta é um projeto executado pela Associação Clube com o apoio da prefeitura de São Bernardo. O patrocínio é das lojas Caedu e Casa Suíça.