Torneios de Tênis 2019 premiam campeões

Data de Postagem: 30/10/2019

As finais dos Torneios Simples e Duplas de Tênis aconteceram de 25 a 27 de outubro, na Sede Urbana. Na competição individual, Eduardo Vieira Plenamente (Dudu) foi o campeão na chave ouro ao vencer Marcelo Teixeira Passetto por 2 sets a 0 (parciais 6/2 e 6/4). Já na série prata, Fernando Ruschel levou a melhor contra José Roberto de Jesus Alves por 2 sets a 0 (parciais 6/1 e 6/3).

No torneio por duplas, na chave ouro, a dupla formada por Claudio Alves Lago e Raul Eulálio de Faria ficou na primeira colocação na contagem de pontos (saldo de 8 sets ganhos e 49 games vencidos, em 4 jogos e 4 vitórias), seguidos por Alessandro Pinto Antonio e Cláudio Fernando Ribeiro. Na final por duplas prata o duo formado por Fabio Luís Ogeda e Marcel Lucherini Rebouças venceu Valter Nogueira Ferreira Júnior e Luiz Carlos Pereira em um jogo disputadíssimo, com placar de 2 sets a 1 e parciais de 7/6, 4/6 e 10/5.

Com jogos iniciados em 13 de outubro, a competição reuniu 35 associados em disputas individuais e em duplas. O torneio simples levou o nome de Maurício Vasconcelos, já o de duplas homenageou Valdir Silva, ambos associados já falecidos que fazem parte da história do tênis na Associação Clube.