Venha torcer pelo sub-13 do clube nas finais do Metropolitano de Vôlei Feminino

Data de Postagem: 30/10/2019

As meninas do clube iniciam nesta quinta (31/10) o quadrangular final do Campeonato Metropolitano pela Federação Paulista de Voleibol. Elas enfrentam o Corinthians na primeira partida decisiva a partir das 16h30, no Ginásio Lauro Gomes. A segunda final será disputada no sábado (02/11), às 16h, contra o Aprov/Guarulhos. O último e derradeiro jogo é no domingo (03/11), às 15h, contra o Barueri. A Associação Clube é sede de todas as partidas do quadrangular final da federação paulista(veja tabela abaixo).

A equipe da técnica Amanda Bonfante acumula 13 vitórias em 14 jogos durante a temporada 2019 e desponta como uma das favoritas ao título. A única derrota foi contra o Barueri, mesmo time que enfrenta no terceiro jogo da final.

Neste sábado (02/11), o sub-15 joga o penúltimo jogo da fase classificatória do Campeonato Metropolitano contra o Corinthians, a partir das 10h30. A última partida será no dia 7 de novembro, às 17h30, contra o ADC Bradesco. Campeã no Preparatório, realizado no primeiro semestre, a equipe de Flávio Aniceto segue invicta na liderança da competição com 11 vitórias.

O sub-14 de Raquel Nalini encerrou a temporada na quinta passada (24/10) e sagrou-se campeã Metropolitana pela Federação Paulista de Vôlei com a vitória contra o Corinthians por 3 sets a 0 (parciais de 25x9, 25x20 e 25x21).

VENHA TORCER POR NOSSAS MENINAS!

Últimos jogos do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista De Voleibol

SUB-13 – QUADRANGULAR FINAL

Quando Jogo Onde
31/10, às 16h30 Cidade do Vôlei/Associação/SBC x Corinthians Na Associação Clube