Zumba agora tem aulas de manhã e aceita crianças

Data de Postagem: 01/03/2018

Atendendo a pedidos das associadas, o quadro de aulas de Zumba foi ampliado. Desde o final de fevereiro, a modalidade está disponível também às segundas, a partir das 9h, com duração de uma hora. A professora Nara Carvalho é quem comanda as aulas. As sessões no período da noite permanecem às segundas e quartas, a partir das 19h, em sessões de meia hora com a professora Aline Sousa da Silva.

Outra novidade é que as aulas passam a ser abertas a crianças a partir dos 12 anos, junto com os adultos. É possível contratar somente a aula de Zumba como um curso regular. Sem contraindicações, a prática mistura dança de ritmos latinos e brasileiros com movimentos fitness. Por ser uma aula divertida, beneficia a autoestima de seus participantes e promove a interação do grupo. Além disso, beneficia a coordenação motora, deixando os reflexos mais rápidos, melhora o equilíbrio e auxilia no emagrecimento, pois possui alto gasto calórico.