Associados visitam decoração natalina de Guararema

Data de Postagem: 01/01/2018

O passeio Natal Luzes da Associação levou 70 pessoas, entre sócios e convidados, para Guararema no dia 15 de dezembro. É tradição na cidade às margens do rio Paraíba do Sul iluminar ruas, praças e pontos turísticos durante todo o mês das festas de fi m de ano.

“Fomos minha filha e eu ao passeio. Guararema tem aquele clima tranquilo de interior e, com todas as luzes, ficou ainda mais acolhedora. Foi muito gostoso participar, cantamos até músicas natalinas”, contou a associada Rita Rosana Morelli.

Desde 2009, a cidade enfeita suas ruas e praças reutilizando garrafas pet para a confecção de enfeites natalinos. Os participantes visitaram pontos turísticos da cidade, como o Pau D’Alho, o Parque da Ilha Grande e a Estação Ferroviária, todos eles decorados com muitas luzes.

“Já visitei outras cidades no natal, mas Guararema impressiona pelo capricho nos detalhes e a receptividade das pessoas. Fiquei encantada com a estação de trem e a vila de Luis Carlos todas iluminadas. Foi muito bacana a Associação nos proporcionar esse passeio, em 2018 quero ir novamente”, disse Vera Lucia Bachiega.