Baile Havaiano

Data de Postagem: 02/04/2014

O Baile Havaiano 2014 da Associação, realizado no dia 15 de março, firma o seu sucesso entre os associados a cada ano. Nesta edição, centenas de pessoas compareceram ao evento, que também celebrou o aniversário de 57 anos do clube.

O Ginásio Lauro Gomes se transformou em uma enorme tenda havaiana. A decoração, rica em detalhes, foi elaborada para fazer com que os convidados se sentissem em um típico luau. Além da enorme mesa de frutas tropicais, foram servidos coquetéis, batidas, caipirinhas, água de coco e petiscos diversos. A animação da festa ficou por conta dos músicos e bailarinas da Banda Linha de Frente.

“Venho todos os anos para me divertir e encontraros amigos. Estou adorando a festa, as pessoas estão bonitas, bem arrumadas e o clima está ótimo. Acho que a cidade não possui muitas opções de lazer, principalmente para pessoas de uma faixa etária mais alta, então temos que aproveitar estes eventos do clube”, disse Suzana Roncari.

Para Eliana Pitwak Magdalena, a decoração chamou a atenção. “Sou sócia desde 1968 e frequento todos os eventos. Gosto de vir para encontrar os amigos e dar risada. Estou adorando o Baile, acho que a decoração foi muito bem estudada e ficou incrível. O clube está de parabéns!”

Já Reginaldo Ruiz veio pela primeira vez e se surpreendeu positivamente. “É a primeira vez que venho ao Baile Havaiano e estou achando excelente. A banda é ótima, a decoração está muito bonita e o pessoal bastante animado. Estou sentindo uma energia muito bacana”, comentou.

Lazer de qualidade

Além de opções culturais e esportivas, um clube também precisa investir em festas de qualidade – algo que a Associação sabe bem como fazer. “Venho ao Baile Havaiano desde que era adolescente, eu gosto muito. Acho fundamental a Associação realizar este tipo de evento, pois é bacana ter atrativos diferentes e não apenas piscinas e futebol. Estou adorando o Baile, a noite está muito agradável”, opinou Márcio Marson Gambini.

A associada Luciana Simões concordou. “Acho muito importante a Associação promover eventos como esse, assim os associados têm mais opções de lazer. Estou curtindo muito. A banda é animada e acho legal eles ensinarem as coreografias para o pessoal dançar junto”.