Bufalat SBC traz para São Bernardo o melhor do queijo de búfala

Data de Postagem: 09/06/2019


Os apaixonados por queijo têm um novo paraíso em São Bernardo. Inaugurado em dezembro do ano passado, o Empório Bufalat SBC comercializa 12 tipos de queijos fabricados com leite de búfala. Entre as variedades, estão a mozzarella di búfala, a especialidade da marca, burrata, ricota e frescal, além de queijos mais maturados. Para harmonizar com o laticínio, opções de produtos artesanais: geleias e chutneys, pesto, sardela e outros antepastos, salames, receita de risoto, snacks, azeites e vinhos nacionais e importados.

A principal produção da Bufalat está em São Luiz do Paraitinga, no Vale do Paraíba, onde um especialista vindo diretamente da Itália assegura que o queijo seja produzido nos mesmos padrões e qualidades do queijo de búfala italiano. Todo esse cuidado foi reconhecido com o prêmio Top Qualidade Brasil em 2019. A loja em São Bernardo, apesar de recente, já ganhou o prêmio Qualidade Total em atendimento do Instituto Paulista de Opinião e Pesquisa.

Com representantes na capital e interior de São Paulo, a marca chega a São Bernardo com a promessa de agradar aos paladares mais exigentes entre os amantes de queijo. De origem italiana e consumidores Bufalat de longa data, os proprietários resolveram empreender de olho no público da cidade, formado por muitas famílias com antepassados vindos da Itália. Mais do que um empório, o conceito do negócio é qualidade, variedade e exclusividade, desde os produtos até o atendimento, em um ambiente charmoso como na Itália e com o acolhimento brasileiro.

O empório aceita encomendas para festas, com opções de espetos de caprese, manta e trança de queijo recheadas, patê de ricota, entre outros. Entre em contato pelo telefone (11) 2758-2595 ou pelo Instagram (@bufalatsbc). A loja, localizada na Alameda Tereza Cristina, nº 538, no bairro Nova Petrópolis, tem estacionamento no local.


POR QUE QUEIJO DE BÚFALA?

De acordo com estudos, o queijo de búfala tem mais cálcio, vitaminas e proteínas em sua composição em relação àquele feito com leite de vaca. O que o deixa mais especial é sua textura, suave e cremosa, e é um excelente alimento para incluir em uma dieta equilibrada e saudável.


NOITE ITALIANA

O Empório Bufalat SBC estará presente na Noite Italiana da Associação Clube, que será realizada em 31 de agosto. Na recepção da festa, produtos da loja estarão disponíveis para degustação. Todos os convidados receberão vouchers de descontos para compras no empório.