Confira as fotos da Festa Junina 2016

Data de Postagem: 04/07/2016

Terminou no dia 3 de julho a Festa Junina da Associação. O público lotou o clube nos seis dias de festa que aconteceu de 24 a 26 de junho e de 1 a 3 de julho na Sede Urbana. A quermesse é bastante conhecida na região do ABC e é uma das mais tradicionais, já que foi o primeiro evento social organizado pela Associação e o único que nunca deixou de acontecer desde 1957, ano de fundação do clube.

Além da barraca do churrasco, a atração mais procurada e sempre lotada, o público pôde saborear opções como cachorro-quente, pipoca, caldos, doces variados, quentão, vinho quente e outras comidas típicas desta época do ano.

Para a diversão, bingo e shows de música sertaneja todos os dias, sem contas as barracas de brincadeiras para crianças. A quadrilha da Terceira Idade também se apresentou durante o evento.

A Festa Junina da Associação contou com o patrocínio das empresas BZA, CCAA, Celebra Odontologia, CrediABC, Opção 3R Indústria e Comércio de Estofados, Rivesti Revestimentos Ecológicos e Unopar, além das parcerias com Aquarela Print e Empório Jardim Casa de Carnes.

Veja as fotos: