Matinês da Associação

Data de Postagem: 17/12/2013

A Associação vai realizar as Matinês de Carnaval 2014 nos dias 02, 03 e 04 de março (domingo, segunda e terça-feira), das 15h às 18h, no Salão Social.Crianças de todas as idades poderão se divertir e dançar as famosas marchinhas – tudo com conforto, organização e segurança.

O evento é sempre muito animado e, a cada ano, recebe ainda mais pessoas. Em 2013, mais de 2.000 associados e convidados curtiram os três dias de folia no clube!

Na terça-feira (04), será realizado o já tradicional Concurso de Fantasias, que irá eleger as caracterizações mais criativas. Podem participar do concurso associados de até 12 anos que fizerem suas inscrições antecipadamente na secretaria.

Gratuito para sócios, o evento também é aberto para convidados mediante a compra de convite nos dias em que acontecem as matinês. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3531-4360.