Matinês Infantis agitam carnaval da criançada

Data de Postagem: 01/02/2017

As Matinês de Carnaval acontecem nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro (domingo, segunda e terça), das 15h às 18h, no Ginásio Lauro Gomes. Crianças de todas as idades poderão curtir a folia de carnaval em um ambiente seguro e familiar.

Uma das festas mais tradicionais no calendário de eventos do clube, o carnaval deste ano lembrará o aniversário de 60 anos da Associação. Como em outras edições, um concurso elegerá a melhor fantasia no dia 28.

As matinês são gratuitas para associados. Convidados, desde que acompanhados por um sócio, também podem participar e pagam R$ 12 para entrar (convites à venda no dia). Para mais informações, consulte a Secretaria (3531-4366).

Concurso de Fantasias

O concurso escolherá as caracterizações mais criativas da criançada na terça-feira de carnaval, dia 28. Podem participar somente associados de até 12 anos. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de 1º a 28 de fevereiro. Confira o regulamento aqui.