Participe do Concurso Nacional de Fotografia

Data de Postagem: 01/01/2018

Sócios que são amantes da fotografia têm até o dia 28 de fevereiro para participar do concurso “Meu olhar da Associação”. O objetivo é selecionar uma foto que represente o clube no Concurso Fotográfico da Federação Nacional dos Clubes do Brasil (FENACLUBES).

Serão aceitos registros feitos nas dependências das três sedes da Associação. Para participar, envie sua foto em formato .JPEG (resolução de pelo menos 300 dpi e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels) para comunicacao@associacaoclube.com.br com o assunto “Concurso Fotográfico”, informando nome completo, título e telefones para contato. Cada sócio pode participar com somente uma imagem.

Uma comissão julgadora escolherá foto que representará a Associação no concurso nacional da FENACLUBES. Em seu congresso, a federação premiará a melhor fotografia do país com uma câmera Nikon D3300 com lente 18-55mm ou R$ 2.000 em dinheiro. Confira o regulamento do concurso interno "Meu Olhar da Associação" e o regulamento no site da FENACLUBES.