Passeio das Luzes

Data de Postagem: 26/11/2013

A  Associação irá realizar, nos dias 10 e 11 de dezembro, o Passeio das Luzes, um dos mais aguardados pelos sócios! Em 2012, mais 180 pessoas participaram do evento e, para este ano, a previsão é de um público ainda maior.

O trajeto será feito de ônibus e o roteiro inclui a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera – alguns dos locais mais iluminados e decorados da cidade de São Paulo durante a época de Natal e que atraem milhares de turistas todos os anos.   A saída acontecerá às 18h em frente à Sede Urbana. O convite custa R$ 25,00 para associados e R$ 30,00 para não sócios e inclui transporte, lanche e guia-acompanhante.   As inscrições devem ser realizadas na Secretaria até o dia 6 de dezembro. Mais informações pelo telefone (11) 3531-4360.