Sextas Musicais

Data de Postagem: 04/09/2013

Sexta Musical é sinônimo de som de qualidade. Prova disso é a atração do dia 13 de setembro: Adolar Marin, cantor, compositor e instrumentista paulistano e que iniciou carreira em São Bernardo.

Adolar começou sua trajetória nos anos 1980, tocando em bares e festivais de música pelo Brasil. Lançou em 1998 seu primeiro álbum, “Qualquer Estação” e, em 2006, o disco “Atemporal” – que contou com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Dominguinhos.   Neste ano, criou o projeto “Adolar Marin Trio” e lançou seu terceiro álbum, “Epílogo”. “Uni-me ao baixista Marcos Klis e ao baterista Humberto Zigler, que tocam em bandas de blues. Eu sou intérprete de MPB e tenho influências do rock. Fundimos o som dos três e criamos uma sonoridade especial com todos esses ingredientes para fazer o Epílogo”, conta o músico.   Apesar de ter iniciado na região, esta será a primeira vez que Adolar se apresentará no clube. “É a primeira vez, estamos com a banda bem ensaiada e equilibrada. Sabemos que há um público muito bacana na Associação, que gosta de boa música. Tocaremos músicas conhecidas e canções próprias e esperamos fazer um show vibrante!”, diz.   As Sextas Musicais são realizadas a partir das 19h, no Espaço João de Lima.