Grupos viajam para Águas de Lindoia e Curitiba

Data de Postagem: 05/12/2019

Uma das atividades preferidas dos núcleos de convivência da melhor idade da Associação Clube são as exursões de ônibus. Recentemente, integrantes dos grupos tiveram duas oportunidades para viajar com colegas: de 21 a 24 de novembro, foram para Águas de Lindoia, no Circuito das Águas, na serra da Mantiqueira e, de 23 a 26 de outubro, viajaram para Curitiba, no Paraná.

“As excursões são a oportunidade para integrar os cinco grupos da Terceira Idade do clube. Para Curitiba, conseguimos reunir dois ônibus e 75 pessoas, integrantes do Nova Vida, Alegria, Nova Era e Nova Esperança. Na viagem para Águas de Lindoia, fomos em 56 pessoas do Nova Esperança, Nova Vida, Alegria e convidados”, pontuou a assessora Célia Regina Saurin.

A programação é montada de forma customizada aos grupos. O roteiro em Águas de Lindoia incluiu banhos no balneário e passeios a Monte Sião e Serra Negra, além da noite de máscaras como atividade noturna.

1 Dois ônibus com 75 integrantes do Nova Vida, Alegria, Nova Era e Nova Esperança foram para Curitiba (PR), de 23 a 26 de outubro | 2 Viajaram para Águas de Lindoia, com passeio a Serra Negra e Monte Sião, 56 pessoas do Nova Vida, Alegria, Nova Esperança e convidados, de 21 a 24 de novembro | 3 O roteiro é montado de forma customizada ao gosto dos grupos; na foto, a noite de máscaras aconteceu em um dos jantares no Hotel Fredy, em Águas de Lindoia