10º Campeonato Interno de Futebol por Sorteio

Data de Postagem: 30/06/2015

A grande final do 10º Campeonato Interno de Futebol por Sorteio acontece no dia 18 de julho, na Sede Campo Nova Petrópolis. Às 8h, os times Segasp Sport e Caçula Despachante disputam o título na categoria 55+. Em seguida, às 9h30, acontece a final do Sub 54 entre PHD Imóveis e Madeireira Master. Já às 11h00, as equipes Detroit Clube e Vila Boa Const. Serviços decidem quem leva a melhor na categoria Sub 45.

Neste ano, a competição começou no final de março e reuniu 355 associados divididos em 17 equipes e 3 categorias. Ao todo, com a final, foram 12 rodadas, disputadas sempre aos finais de semana.

Veja: resultados da 11ª rodada (2º turno) | classificação | fotos

Próxima rodada final dia 18 de julho

Atualize seu exame médico e/ou exame cardiológico (a partir de 35 anos)
O jogador que disputou a 1ª partida e não retirou seu uniforme, favor retirar no Depto de Esportes