16º Campeonato Aberto de Futebol

Data de Postagem: 21/12/2013

O 16º Campeonato Aberto de Futebol terminou no dia 9 de novembro, na Sede Campo Nova Petrópolis. Na categoria Master, o troféu de campeão foi para a equipe Caçula Futebol Clube. A partida final, disputada contra o Metropol, ficou em zero a zero e foi para os pênaltis. Nesta fase, o Caçula venceu por 4 a 2.

O artilheiro do Master foi Aristides Amorim Gonçalves, da equipe Caçula, que marcou oito gols. Já as defesas menos vazadas foram as dos goleiros Marco Antônio Garcia e Mauro dos Santos, ambos do Metropol, com apenas dez gols sofridos.   Na categoria Veterano, o Club Atlético Peñarol levou o título de campeão ao vencer o Operários Vale Tudo por 1 a 0. Com sete gols marcados, Cleber Arruda dos Santos, da equipe vice-campeã, foi o artilheiro. Já a medalha de goleiro menos vazado ficou com Zildo Assis Soares Filho, do Peñarol, com somente cinco gols sofridos.   Também com um placar de 1 a 0, a equipe Montaplan Calhas venceu o Inter de Milão e levou o título de campeã da categoria Principal. O artilheiro foi Eloy Palermo Carlone, do Diretoria/MBigucci, com nove gols marcados. Levaram prêmio de goleiros menos vazados os atletas Marcel Augusto Galves Martins e Vinícius Tranchezzi Holzlsauer, ambos do Montaplan Calhas, com nove gols sofridos.   Realizado entre agosto e novembro, o 16º Campeonato Aberto de Futebol terminou com um saldo de 107 partidas e 357 gols marcados. Mais de 500 associados, divididos em 22 equipes, participaram do torneio. Confira as fotos dos vencedores:

Clique sobre a categoria para visualizar todas as fotos:

Fotos Principal

Fotos Veterano