4º Torneio de Xadrez Infanto-Juvenil reúne jovens associados

Data de Postagem: 30/06/2015

A quarta edição do torneio voltado para sócios de 6 a 14 anos aconteceu no dia 20 de junho. A competição foi dividida entre as categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14 e contou com a participação de 12 associados.

Na categoria Sub 8, o vencedor foi Adriano Batista, seguido de Raul Zampronha. No Sub 10, o primeiro lugar foi para Thiago Souza; na segunda e terceira colocações ficaram Guilherme Eijo Araki e Danilo Tolotti.

O campeão da categoria Sub 12 foi Everton Henrique Jacob. Luis Felipe Tragl ficou em segundo lugar e Raquel Rodrigues, em terceiro. No Sub 14, o vencedor foi Vitor Zampronha, seguido por Luis Batista e Enzo Cunha na classificação.

Organizado pelo Departamento de Esportes, o torneio contou com presença do Mestre em Xadrez e árbito Wladimir Zampronha, que também é associado. Os três melhores classificados em cada categoria levaram troféus (1º lugar) e medalhas de prata e bronze. Todos os participantes receberam medalhas de participação.

Confira as fotos do evento: