5º Campeonato de Futsal Menores 2013

Data de Postagem: 02/10/2013

Começa o 5º Campeonato Interno de Futsal Menores!

O 5º Campeonato Interno de Futsal Menores 2013 teve início no dia 14 de setembro. Cerca de 160 crianças e adolescentes, de sete a 15 anos, participam da competição. Os jogos são realizados no Ginásio Lauro Gomes, na Sede Urbana (confira tabela e classificação no site www.associacaoclube. com.br).

Os jovens atletas estão divididos em quatro categorias: Sub-08 (com as equipes Colégio São José, Congelados Cananéia, Padaria Brasileira, PHD Imóveis), Sub-10 (Colégio São José, Padaria Brasileira, Segasp Sport, Caçula Despachante, Auto Elétrico Adonai, L’art Móveis), Sub-12 (Colégio São José, Guaíra Imóveis, Kirin Restaurante, Tofanello Comunicação, Neon Imóveis, Auto Elétrico Adonai) e Sub-15 (Colégio São José, Madeireira Master e Detroit Seguros).   Confira na próxima edição da Revista Associação Clube as fotos das equipes participantes!