7º Campeonato de Futsal para Menores

Data de Postagem: 28/08/2015

Terminou no dia 5 de dezembro o 7º Campeonato de Futsal para Menores. As finais das quatro categorias e as disputas de 3º lugar aconteceram no Ginásio Gomes, na Sede Urbana. O título da categoria Sub 8 ficou com o Chelsea, que venceu o Manchester United por 5 a 1. Já na categoria Sub 10, o Deportivo La Coruña levou a melhor contra o Real Madrid com o placar de 4 a 1.

No Sub 12, o Roma venceu o Milan nos pênaltis por 2 a 1, depois do empate de 4 a 4 no tempo regular. A disputa do Sub 14 também foi para os pênaltis. Com o placar de 4 a 3, depois empate de 2 a 2, o Bayern de Munique venceu o Schalke 04.

Iniciado no final de setembro, o campeonato teve média de 7,5 gols por partida. Os artilheiros foram Thiago de Souza Alexandre (Chelsea, com 17 gols), Lucas Rossetto Florêncio (Sevilla, com 12 gols), Gabriel Bertozo Mendonça (Juventus, com 18 gols) e Luiz Felipe Souza Magalhães (Bayern de Munique, com 12 gols) nas categorias Sub 8, 10, 12 e 14, respectivamente.

Participaram do campeonato 166 associados com idades entre 7 e 14 anos. Ao todo, foram 20 times com jogadores definidos por sorteio. Neste ano, as equipes ganharam nomes de grandes clubes da Europa. A Associação agradece o patrocínio da Padaria Brasileira e Segasp.

Final: confira os resultados e classificação atualizada

Parabéns aos Campeões

Sub 8 - Chelsea
Sub 10 - Deportivo La Coruña
Sub 12 - Roma
Sub 14 - Bayern de Munique

Agradecemos a todos os participantes e as empresas patrocinadoras Padaria Brasileira e Segasp Sport.

Conheças as equipes campeãs

Sub 8: