Agita-se no Natal apoia entidade beneficente

Data de Postagem: 01/01/2015

A sétima edição do Projeto Agita-se, evento que mistura exercícios e diversão, aconteceu no dia 6 de dezembro, no espaço em frente à Academia e foi especial de Natal.

Além de participar das aulas de Combat, Jump Kids e Jump, ministradas pela professora Munique, quem esteve no evento teve a chance de ajudar o Lar Escola Pequeno Leão, entidade que abriga crianças e adolescentes e oferece oportunidades para sua reinserção na sociedade. Além de alimentos, foram arrecadadas 31 sacolinhas de higiene pessoal.

Assim como nas edições anteriores, foram realizados sorteios de diversos prêmios pelas empresas Pink Bella, Taco, Mary Kay, Fitness & Cia, True X Outlet, Sam?s Club, Herbalife e Amway. Estandes com degustação de produtos também ficaram à disposição dos participantes e até o Papai Noel participou do evento!

Aguarde para o início de 2015 o Agita-se Verão 40 graus. Não perca!

Confira as fotos!