Alunas do Projeto Futuro Brilhante aguardam definição do Estadual de Vôlei 2022

Data de Postagem: 04/04/2022

A expectativa para as equipes feminina de vôlei do Projeto Futuro Brilhante está na confirmação do calendário de competições para o primeiro semestre de 2022.

Desde o início do ano as categorias seguem seus treinamentos visando o início dos torneios. “Neste mês tivemos reunião do Sub15 e a perspectiva é que o campeonato comece em maio, no sistema de disputa turno e returno, com onze equipes participantes. Por enquanto é o que temos de informações até agora”, contou a professora do projeto, Raquel Nalini.

Por isso, as comissões técnicas de todas as categorias se reuniram para poder traçar planos até que a Federação Paulista de Voleibol decida oficializar o calendário de competições.

“Não podemos deixar as garotas paradas, por isso para Abril a nossa ideia é marcar amistosos para todas as categorias”, acrescentou Raquel.

Os treinamentos e a preparação física seguem a todo o vapor na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, local também dos jogos do Projeto Futuro Brilhante.