Associada é líder em campeonato de SUP

Data de Postagem: 30/07/2015

A associada Lara de Souza Chieregatto, de 23 anos, é a atual líder do ranking nacional do Aloha Spirit Festival, na modalidade SUP (Stand Up Paddle), categoria Race Feminino de 3 km. Ela faz parte da Equipe Makani, que oferece aulas de SUP, canoa havaiana e caiaque na Sede Náutica da Associação.

Ela foi a campeã na etapa Vitória do campeonato, realizada no final de junho. Como já havia garantido a prata na etapa Ilhabela, Lara acabou assumindo a liderança no ranking nacional. "A próxima etapa acontece no dia 18 de setembro, no Rio de Janeiro. A meta é manter a primeira colocação", afirma Lara. O Aloha Spirit é o maior festival de esportes aquáticos do Brasil e está em sua sétima edição em 2015.

Praticante do esporte há menos de um ano, ela já acumula bons resultados. "É gratificante estar como primeira no ranking em tão pouco tempo. Isso se deve à intensidade dos treinos", conta ela, que treina na Sede Náutica do clube quatro vezes por semana. "O SUP é muito importante na minha vida. Participo de competições, mas vejo como um hobbie porque me traz satisfação", completa.

Na etapa de Vitória do Aloha Spirit, a Equipe Makani também ficou com a prata na canoa havaiana. A Equipe Makani oferece cursos de iniciação e remadas em SUP, canoa havaiana e caiaque na Sede Náutica. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 97656-3215.

Veja mais fotos da etapa Vitória do Aloha Spirit Festival: