Associado obtém conquistas em maratonas

Data de Postagem: 06/06/2014

O associado Marcos Adriano de Carvalho tem conquistado bons resultados em maratonas. No dia 11 de maio, ficou em segundo lugar no 2º Circuito de Corrida de Rua do Grande ABC, na etapa realizada em Rio Grande da Serra. Alguns dias antes, em 3 de maio, foi campeão na edição do Rio de Janeiro do Circuito Athenas.   Marcos conta que já participou de mais de 200 corridas por todo o Brasil e também no exterior. Ele treina todos os dias, de manhã e à tarde, e conta que costuma vir ao clube para fazer aulas de natação com o objetivo de ajudar no fortalecimento muscular, além de frequentar a sauna.   “Quando alcanço uma boa colocação e subo ao pódio, dá aquela vontade de treinar e me superar ainda mais. É uma conquista que não tem nem preço”, conta.