Basquete se classifica entre os oito melhores do Campeonato Estadual de 2022

Data de Postagem: 13/10/2022

As equipes de basquete SUB 12, 13 e 14, comandadas pela técnica Monique Poles, estão entre os oito melhores times do estado de São Paulo. “Conseguimos nossa primeira meta para 2022 que era classificar nossas equipes entre os oito primeiros nas categorias. Estamos contentes, claro, em especial porque conseguimos estar entre os oitos depois dessa retomada pós pandemia”, comemorou a treinadora. Agora, todas as equipes jogam contra todas. Os primeiros quatro colocados fazem a decisão da chave ouro, enquanto do quinto ao oitavo, a decisão é da chave prata.

O SUB 12 terminou a fase de classificação em quinto lugar. A próxima fase terá jogos em outubro. Aqui em São Bernardo a categoria joga no dia 12/10 às 15h contra o EC Pinheiros; 15/10 às 12h contra o Projeto Bis/Mackenzie Tamboré e 29/10 às 15h diante do São Paulo FC. Todos os duelos acontecem no Ginásio do Baetinha (Rua Bauru, 20 – Baeta Neves – SBC). As tabelas completas podem ser acessadas no site www.fpb.com.br/campeonatos.

Já o SUB 13 terminou a fase de classificação em oitavo. A próxima fase também terá jogos em outubro. Aqui em São Bernardo a categoria joga no Associação, você encontrará no site da Federação Paulista de Vôlei. www.fpv.com.br. Também em nossas redes sociais e site iremos divulgar o calendário de jogos após a confirmação da entidade. dia 12/10 às 17h contra o EC Pinheiros; 29/10 às 17h diante do São Paulo FC. Todos os duelos acontecem no Ginásio do Baetinha (Rua Bauru, 20 – Baeta Neves – SBC). As tabelas completas podem ser acessadas no site www.fpb.com.br/campeonatos.

A categoria SUB 14 terminou a fase classificatória em oitavo também. Na próxima fase os jogos também serão em outubro. Aqui em São Bernardo a categoria joga no dia 15/10 às 14h contra o Projeto Bis/Mackenzie Tamboré; 19/10 às 16h diante do Santo André/APABA. Todos os duelos acontecem no Ginásio do Baetinha (Rua Bauru, 20 – Baeta Neves – SBC). As tabelas completas podem ser acessadas no site www.fpb.com.br/campeonatos.